A Empresa

Nossa Missão

Apaixonar os clientes pelo nosso atendimento, produtos e profissionalismo.

Nossos Princípios

1. Encante o cliente

Não meça esforços para que nossos clientes fiquem sempre deslumbrados com a qualidade de nossos produtos e nossos serviços! Com clientes verdadeiramente apaixonados pela nossa marca é que estaremos no caminho do sucesso. "Só existe um chefe: o cliente. E ele pode demitir todas as pessoas da empresa, do presidente do conselho ao faxineiro, simplesmente levando o dinheiro para gastar em outro lugar." Sam Walton

2. Busque desenvolvimento e aprendizado

Aprenda, estude, leia e busque informação. Queira ser amanhã melhor do que é hoje. "O conhecimento era um bem privado, associado ao verbo SABER. Agora, é um bem público ligado ao verbo FAZER." Peter Drucker

3. Faça acontecer

Mexa-se! Sinta-se dono, pense como dono, aja como dono! Vá onde as coisas acontecem, pense maneiras, crie soluções. Execute com paixão, com consistência, com brilho nos olhos. Pergunte, descubra, termine o que começar. Tome decisões baseadas em fatos e dados, e leve em conta o bom senso. "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." Ayrton Senna

4. Faça mais com menos

Utilize menos recursos para criar mais valor. Controle custos com disciplina e inteligência. Nós, nossos clientes e o meio ambiente ganham. "Por mais brilhante que a estratégia seja, você deve sempre olhar para os resultados." Winston Churchill

5. Seja aberto e criativo

Não tenha medo de mudar. Aceite o novo. Invente, reinvente! Pense fora da caixa. "Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes." Albert Einstein

6. Conecte-se

Busque entender as pessoas, conquistá-las, se comunicar, se relacionar e se interessar verdadeiramente por elas. "Interessando-se pelos outros, conseguimos fazer mais amigos em dois meses do que em dois anos a tentar que eles se interessem por nós." Dale Carnegie

7. Seja gentil e humilde

Respeitar e ter boas maneiras é vital. Assuma seus erros, seja humilde, olhe no olho, seja honesto. Seja gentil com todos, sem exceção! "Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal-entendidos, desconfianças e hostilidade." Albert Schweitzer

8. Divirta-se

Faça com que seja divertido trabalhar aqui, comprar aqui, vender aqui, se relacionar aqui... enfim, faça com que tudo seja divertido por aqui! Todos devem sentir um clima leve e prazeroso ao ter contato com nossa empresa e nossas pessoas. "Você tem um monte de opções. Se sair da cama de manhã é uma tarefa árdua e você não está sorrindo na maior parte do tempo, tente outra opção." Steven D. Woodhull

9. Tenha garra e disciplina

Encontre uma maneira, há sempre uma solução! Seja inquieto, intenso, não aceite a primeira resposta, vá até o limite, nunca desista e termine por fazer o que tem de ser feito! Tenha coragem de fazer, de experimentar. Errar faz parte do jogo, mas certifique-se de aprender com seus erros e enraizar cada um deles! Seja transparente, disciplinado, focado, guerreiro e aprenda tudo, o tempo todo. "Quanto maior a dificuldade, maior a glória ao superá-la. Pilotos habilidosos ganham sua reputação ao vencerem tormentas e tempestades." Epictetus

10. Acredite

Sonhe grande, nunca esteja satisfeito com os resultados, queira ser sempre melhor e obter o melhor! Acredite em você mesmo, acredite nas pessoas a sua volta, acredite que grandes feitos são possíveis. "Se você é capaz de sonhar, é capaz de realizar. Nunca perca de vista o fato de que tudo aqui começou com um rato." Walt Disney